Porto Alegre, 26 DE SETEMBRO DE 2017.
Home Quem somos Coluna do Técnico Projeto Social Futebol Clube Nossos sócios Parceiros Galeria Fale conosco

Faça seu cadastro para receber nossas notícias
Nome:

e-mail:

 

Jogos amistosos movimentam os núcleos do Social Futebol Clube

10/09/2013 - 00:04

      Núcleo da Restinga visitou o núcleo do Parque Ipanema para dois jogos amistosos. Na primeira categoria, os alunos empataram em 2x2, num excelente jogo, com muita disputa e dedicação dos alunos. Já na segunda partida do dia, os alunos nascidos em 98/99 da Restinga venceram por 1x0, em um jogo eletrizante. 

      E no sabado dia 31 de agosto, o núcleo do Sarandi recebeu a Escolinha ASERGHC para jogos amistosos, em duas categorias. No primeiro jogo, sub 11, os meninos do Sarandi venceram pelo placar de 5x1. Destaque para o número de alunos presentes nesta categoria, foram 30 meninos convocados para participar do confronto. No segundo jogo, a equipe da ASERGHC, que conta com vários atletas do Social FC, dos núcleos Parque Ipanema, Parque dos Maias e do próprio Sarandi, treinaram para a Copa Coca Cola 2013. Os meninos dos núcleo Sarandi fizeram um belo confronto, mas a técnica da equipe adversária prevaleceu, e o placar final foi 3x0 para a ASERGHC. 

       Já na zona sul, o núcleo Parque Ipanema recebeu a equipe do Cruzeiro MG(unidade de porto alegre), no domingo dia 01 de setembro para dois jogos. Na primeira categoria, nascidos em 98/99, a equipe do Social FC venceu por 5x2, destaque para os 4 gols anotados pelo aluno Andrey, gustavo fez o 5º gol da equipe e Ubirajara marcou os dois gols do Cruzeiro. No segundo jogo da manhã, a categoria nascida em 2001/2000 ocorreu um empate entre as equipes, placar final 2x2. 

      Muito importante para formação dos alunos, os jogos são extremamente importantes para exercitar a competição entre os meninos. Orientar de como conviver com as vitórias e derrotas fazem parte dos ensinamentos ministrados pelos monitores do Social futebol Clube. E é nestes momentos que os jogos amistosos são importantes, além de serem uma ótima oportunidade de interação entre comunidades e clubes. Abaixo o show de imagens dos jogos.

Monitor Zeca Rodrigues e os meninos da Restinga visitaram o Parque Ipanema. 
Meninos do Parque Ipanema, de amarelo, cumprimentam os da Restinga, de vermelho na foto.
Jogos bem disputados entre os núcleos da zona sul, empolgaram os meninos, tudo com muito respeito.
Monitor Hebert comandou  30 alunos do Sarandi na vitória sobre a Escolinha ASERGHC.
Na foto, de vermelho o aluno do Sarandi Gustavo Silva, jogando contra seus colegas. Clima de amizade prevaleceu.
Escolinha oficial do Cruzeiro de Minas Gerais(Unidade de Porto Alegre) visitou os meninos do Parque Ipanema.
Monitor Cristiano com os alunos do Parque Ipanema. 


Bookmark and Share
Rua Vigário José Inácio,250-s.56 - Centro - Porto Alegre - RS
Fone (51) 3228.8233 - E-Mail: esportecoop@gmail.com