Porto Alegre, 26 DE SETEMBRO DE 2017.
Home Quem somos Coluna do Técnico Projeto Social Futebol Clube Nossos sócios Parceiros Galeria Fale conosco

Faça seu cadastro para receber nossas notícias
Nome:

e-mail:

 

COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA ESPORTECOOP

29/05/2013 - 00:57

No último sábado dia 25 de maio, a Esportecoop realizou seu tradicional torneio interno, que este ano foi denominado de Copa das Confederações, com o objetivo de integrar as comunidades e despertar o interesse dos alunos pelos países que disputarão a Copa, este ano no Brasil. 


Participaram 10 equipes, sendo 5 na zona sul e 5 na zona norte. Os jogos foram realizados no Parque Ipanema(Campo da Gráfica) e na Praça Antônio Cândido de Menezes(Sarandi).


No grupo da zona sul jogaram: Espanha(Tuca), Uruguai(Bom Jesus), Nigéria(Restinga), Taiti(Medianeira) e Argentina(Parque Ipanema).  O campeão da zona sul, foi a Argentina (Parque Ipanema) e  vice foi a equipe da Nigéria(Restinga). O goleador da competição foi o aluno Kainã, e João Vitor foi o goleiro menos vazado, ambos do núcleo Parque Ipanema/Cohab Cavalhada.


No grupo da zona norte jogaram: Japão(Sarandi), Brasil(Vila Safira), Alemanha(Parque dos Maias), Itália(Nova Brasília) e México(Parque dos Maias II). O campeão  da zona norte foi a  Alemanha(Parque dos Maias) e a Itália(Nova Brasília) foi a vice. Mateus Lima o goleador e Leonardo Oliveira o goleiro menos vazado, ambos da equipe Alemanha. O aluno Janderson do Brasil(Vila Safira) foi o escolhido o atleta destaque.


 A Copa das Confederações reuniu mais de 200 participantes, todos alunos  matriculados na rede municipal e rede estadual de ensino.


O evento  foi prestigiado pela  presença da Secretária de Educação Cleci Jurach, e do Secretário de Esportes José Edgar Meurer que estiveram na zona sul.  


Alemanha (Parque dos Maias) Campeã da zona norte e Argentina(Parque Ipanema) Campeã na zona sul.



Bookmark and Share
Rua Vigário José Inácio,250-s.56 - Centro - Porto Alegre - RS
Fone (51) 3228.8233 - E-Mail: esportecoop@gmail.com