Esportecoop promove torneio entre escolas

No dia 24 de novembro, a Esportecoop realizou o seu tradicional evento, o qual ocorre todos os anos, dentro do Projeto Social da Smed (Secretaria Municipal da Educação). O evento é um Torneio Interno de Futsal, sendo esse de 2018 o de sub 11 e sub 13, realizado na EMEB (Liberato). Além da anfitriã, as escolas participantes também foram: EMEF (Leocádia), EMEF (João Goulart) e EMEF (Neusa Brizola), já agraciadas com o projeto da Smed de educação integral.
A campeã do sub 11 foi a escola Leocádia; vice-campeã, a escola João Goulart; terceiro lugar, a escola Neusa Brizola e, em quarto lugar, a escola Liberato. Os goleadores foram: Thomas e Stefano, da escola Leocádia, com nove gols cada. O prêmio de goleiro menos vazado ficou com Henrique, da escola Leocádia.
No sub 13, a campeã também foi a escola Leocádia; vice, a escola Liberato; em terceiro, a escola João Goulart e em quarto, a escola Neusa Brizola. O goleador foi Patrick, da escola Leocádia, marcando cinco gols. O goleiro menos vazado ficou também para a escola Leocádia, com o jogador Roger.
As competições tiveram uma pausa para o almoço e, mais tarde, o lanche, oferecidos pela escola Liberato. Ainda durante o evento, a equipe de judô da escola Liberato, treinada pelo professor da Esportecoop, Rafael Krug realizou uma apresentação. Em seguida, as meninas do futsal da escola Liberato e João Goulart fizeram um jogo amistoso, saindo vencedora a escola Liberato. Ao final, realizaram-se as entregas das medalhas aos vencedores. O evento contou com a presença dos alunos e professores das escolas, professores da Esportecoop, bem como familiares dos alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *