Projeto da Esportecoop premia alunos que tiverem as melhores notas na escola

Em 13 anos de trabalho desenvolvido pela Esportecoop os profissionais sempre buscaram incentivar ao esporte e também na valorização e formação de cada aluno.
Recentemente, foi aprovado um projeto no qual os profissionais da Esportecoop são mentores, em que busca premiar os alunos pelo bom comportamento e aplicação nas aulas.

Desde o dia 1º de novembro, na EMEF (Neusa Brizola), além de realizar atividades de esporte e recreação, conta com a escolinha de futsal. Esse projeto é em parceria com a direção da escola e professores. O objetivo é premiar os alunos com bom rendimento e bom comportamento em sala de aula, os quais terão um horário a mais para praticar esporte e vivenciar como funciona, de fato, uma equipe de futebol, além de oportunizar a aprendizagem de fundamentos e regras do futsal, bem como favorece a interação entre as turmas.

O projeto começou com 50 alunos escolhidos por todos professores, divididos em 3 turmas por idades e visa a ampliar a cultura esportiva e qualidade de vida, estimulando o exercício da responsabilidade social, o respeito às regras e também aos colegas, professores e à conduta escolar.

As aulas de futsal são realizadas pelos professores da Esportecoop todos os dias, juntamente, com as aulas de esporte e recreação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *