Passeio de final de ano dos alunos da Esportecoop

Neste final de ano a Esportecoop, em parceria com a Secretaria de Educação de Porto Alegre (SMED), proporcionou para seus alunos diversos passeios de confraternização que fizeram a alegria das crianças.

Os meninos da EMEF Neusa Goulart Brizola foram até as escolinhas do Grêmio, na zona sul de Porto Alegre. Lá os alunos jogaram dois amistosos com a equipe sub 11 e sub 13 do clube. Oportunidade para conhecer a estrutura do local e também se divertir fazendo o mais gostam: jogar futebol.

Ainda na zona sul da cidade, os alunos da EMEF Campos do Cristal passaram a tarde na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde utilizaram a estrutura do local para pratica esportiva e lazer. O passeio foi tão produtivo, que a AABB confirmou estar de “portas abertas” para novas visitas e a possibilidade de torneios entre os núcleos.

Os alunos da EMEB Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha se dividiram em dois passeios. As crianças do judô foram para a Sogipa participar do evento de “troca de faixa”. Dois ônibus com aproximadamente 60 pessoas, entre alunos e familiares, aproveitaram a estrutura do clube e se divertiram durante o evento que marcou mais uma conquista para os alunos.

Já as equipes de futsal e vôlei feminino passaram o dia na Lagoa Country Clube, em Cidreira. As crianças eram só alegria e aproveitaram a oportunidade para se divertir tomando banho na lagoa e jogando futebol. Só pararam para almoçar um galeto com salsichão. O final do passeio terminou com as diversas mensagens dos pais, agradecendo os professores pela felicidade dos seus filhos.

Outra escola que saiu de Porto Alegre foi a EMEF Leocádia Felizardo Prestes. Os alunos foram para o Paraíso Park Aquático onde se divertiram muito aproveitando o dia de sol e calor, sempre sob os cuidados dos professores e monitores da Esportecoop. O passeio proporcionou uma oportunidade para fortalecer as amizades e criar novos vínculos sociais no final do ano letivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *