Eleita a nova diretoria da Esportecoop

Em assembléia geral ordinária da Cooperativa dos Esportistas do Brasil (Esportecoop), foi eleito o novo Conselho de Administração e Diretoria Executiva para o período de 2017 a 2021. Na reunião, que teve a participação de 17 cooperados, também foram apresentadas as contas e o balanço fiscal de 2016.

A votação elegeu Clóvis Machado Meira como novo presidente da Esportecoop. As demais vagas do conselho de administração ficaram definidas com: Julio Lírio como Diretor Administrativo; Cristiano Luis da Silva Machado como Diretor Financeiro; João Jorge Gluitz como 1° Secretário; e Hebert Stedile Mattos como 2° Secretário.

O Esportecoop trabalha em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (SMED), desenvolvendo oficinas esportivas em cinco escolas municipais de turno integral, visando o auxílio e o melhoramento das crianças no ensino escolar. Esse trabalho foi destacado por Clóvis Meira, que valorizou o cooperativismo e agradeceu o apoio dos associados. A nova direção tem como objetivo manter a Esportecoop por muitos anos, transformando-a em um marco no esporte do Rio Grande do Sul.

Confira os representantes da Esportecoop eleitos:

Diretoria Executiva:
Presidente – Clóvis Machado Meira
Diretor Administrativo – Julio Lírio
Diretor Financeiro – Cristiano Luis da Silva Machado
1° Secretario – João Jorge Gluitz
2° Secretario – Hebert Stedile Mattos

Conselho de Administração:
Jucimar Oliveira Ferraz
Jair Correa dos Santos

Conselho Fiscal:
Iverton dos Santos Araújo
Edison Nunes Ferraz
José Luiz Ferreira Rodrigues

Suplentes:
Carlos Eduardo Rocha Santos
Jorge Mario Gomes Montenegro
Osmar Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *