Evento em comemoração ao Dia das Crianças 2016

Dentro das comemorações da semana da criança, a ESPORTECOOP realizou no sábado um torneio de futebol entre as escolas Leocádia Felizardo Prestes, Campos do Cristal, Liberato Salzano Vieira da Cunha além do Núcleo do Parque Ipanema, organizador do evento.

Ao todo participaram 160 crianças de 9 a 15 anos que competiram nas suas categorias com muito empenho e dedicação. Todos os alunos receberam medalhas de participação e cada núcleo recebeu um troféu. A Escola Liberato venceu na categoria sub 11, a Escola Campos do Cristal venceu a categoria sub 15, e o Parque Ipanema venceu as categorias sub 9 e sub 13, tornando-se o grande CAMPEÃO da disputa.

O evento contou com a presença de 15 monitores que estiveram atentos e conversaram com os meninos sobre suas experiências e histórias do tempo de jogadores. Além de diversos pais e responsáveis que assistiram e torceram por seus pupilos, o evento ainda contou com a presença do cantor mirim MC AW, que é aluno do Liberato e participa do Social Futebol Clube.

A arbitragem ficou a cargo de quatro ex-alunos do núcleo Parque Ipanema: Luis, Claiton Santos, Jhonatan Coelho e Bruno Santos. Este último é acadêmico de Educação Física e pretende seguir na carreira de professor, inspirado nos conhecimentos e aprendizados que teve em sua passagem pelo Projeto Social Futebol Clube.

A organização foi o ponto alto da competição. Parabéns aos monitores, Jucimar, Edison, Hebert, Julio e, em especial, ao professor Cristiano, principal responsável pelo sucesso do evento. Agradecemos a ASERGHC que nos apoiou na premiação do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *